Pular para o conteúdo principal

Como ter uma vida sem ansiedade

o que é ansiedade?


Preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas. Podem ocorrer frequência cardíaca elevada, respiração rápida, sudorese e sensação de cansaço.


se você sofre de ansiedade aposto que já ficou acordado ate tarde tendo crise não e mesmo, ou ficou 
horas agoniado com uma sensação ruim no peito e na cabeça,bom fique tranquilo hoje trago algumas dicas muito simples  de como se sentir melhor sem precisar tomar remédio. 


1- Meditação

sei que parece que  é difícil, no começo sempre é, mas a medição e muito bom para mente alem de acalmar sua cabeça faz você ficar sintonizado com seu (eu interior) se nunca realizou essa pratica recomendo todo dia antes de dormir fazer cinco minutos, no youtube tem vários tipos e maneiras para você relaxar, com o tempo você pode fazer mais tempo dez ou quarenta minutos, tendo vários benefícios para a saúde como redução do stress  e da ansiedade.



benefícios

  • relaxamento
  • sonolência
  • melhora a memoria
  • melhora seus relacionamento


2-Respiração pelo diafragma 

não entrarei em termos científicos e anatômicos sobre o diafragma, basicamente consiste em respirar,mas você tende de encher a barriga de ar primeiro, exemplo muito fácil: deite na sua cama e coloque sua mão na barriga, respire fundo e solte pela boca, se sua barriga se levantou parabéns você fez certo faça de 3 a 5 repetições e sentira um enorme alivio e relaxamento.


3-Chá de Hortelã

O chá de hortelã tem milhares de finalidade,tanto para digestão como mau halito, mas nosso proposito e relaxamento,torne um habito tomar  a cada três dias um chá , alem de fazer bem para sua saúde te deixara mais zen, recomendo que tome antes de dormir, apos sua meditação.

Benefícios

  • melhora a saúde bucal
  • alivia nauseá
  • alivia dores 
  • deixa mais relaxado
  • faz sentir mais sono 


Bônus: 

Para você que sofre de ansiedade e não consegue falar ou chegar em uma mulher vou deixar uma dica extra aqui em abaixo







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como seduzir uma mulher 60% mais rapido

Sedução eficaz   Para ocorrer um interesse na hora da paquera deve conter algumas coisas simples,se você não tiver uma dessas três coisas,a mulher não sentira interesse em você,vamos começar e mudar de atitude?  existem 3 coisas que as mulheres adoram em um homem,e não é dinheiro. 1-Energia A energia e fundamental na sedução, e aquela sensação de conforto,você sempre fazer as coisas com muita vontade e sempre alegre e sorrindo, não fique de cara fechada ou desanimado ou fazer as coisas com ma vontade isso afastas as pessoas.  como aumentar a energia. se vestindo bem.  fazendo exercício físico.  meditação.  banho frio. corrida.  fazendo agradecimentos.  ocupando a cabeça em projetos que você gosta. escute musicas que te deixa feliz ou lembra de algo feliz. 2-Linguagem Corporal. Ter uma energia boa e fundamental,mas não serve para nada se você anda corcunda todo fechado olhando para baixo de braço cruzados isso passa um sinal de

Como ter uma boa Energia

Energia Vibrante E muito difícil ficar o dia todo com uma energia ótima,existe vários fatores que elimina com a nossa vibração boa, como acordar cedo,e no fim do dia já estamos de mal humor,ou noticias ruins,todo mundo tem um amigo ou parente da família que sempre vem conversar sobre tragedia ou morte e falta dinheiro,isso tudo acaba pegando em você e fazendo se sentir desanimado e estressado e acaba descontando em pessoas de bem,ate no seu trabalho fazendo tudo dar errado,bom por sua sorte vou te dar uma dicas para se sentir melhor. 1-Fique longe de pessoas toxicas Sim nos precisamos elemina o vetor que trás energia ruim  para você, se  afaste de amigos e familiares toxico ,não se preocupe vai saber reconhecer um rapidinho, todos tem um tio que só sabe reclamar e joga praga, no almoço de domingo se afaste dele,  depois de um tempo você sentira o alivio que e ficar distante, ninguém e obrigado a afundar junto com que já esta la embaixo. 2-Dormir bem Sei que pare